TROCA E DEVOLUÇÃO
Solicitação de troca e/ou devolução
Através da plataforma de troca, solicitar a troca ou devolução do seu produto está mais simples e rápido:
- Acesse o Troque Fácil e preencha as informações solicitadas.
Para realizar este preenchimento
tenha em mãos o número do seu pedido e e-mail do cadastro.
- Clique no botão buscar e continuar.
- Escolha os itens do pedido que deseja devolver, e selecione a opção que desejar “Trocar” ou “devolver”.
- Selecione o Motivo de sua troca e insira algum comentário, caso deseje. Clique em “Continuar”;
- Confira o endereço e clique no botão Salvar.
- Selecione a opção "Correios" como método de envio. Clique em "Continuar"
- Confirme o resumo da sua solicitação e clique em continuar.
- Pronto, sua solicitação foi enviada.
Após a conclusão da solicitação você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções de como
utilizá-lo. Caso não receba o e-mail, pedimos que verifique em sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Se não
localizar entre em contato conosco.
Assim que recebermos a devolução ela passará pelo controle de qualidade dentro do prazo de até 5 dias úteis. Se
estiver tudo certo, você receberá por email seu vale compras ou o comprovante de estorno conforme a opção escolhida.
Condição do produto para troca ou devolução
Compras efetuadas através da loja virtual só poderão ser trocadas e/ou devolvidas pelo site.
Compras efetuadas em sites parceiros e lojas físicas deverão ser trocadas e/ou devolvidas pelo mesmo canal da compra.
Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo(a) cliente (exemplos: ajustes, aplicações).
O produto deve estar intacto e a etiqueta afixada à peça.
Todo item devolvido deve vir acompanhado da Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Caso tenha alguma dúvida a respeito do processo de troca e/ou devolução entre em contato conosco através do canais de
atendimento: