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    Posso parcelar as minhas compras?

    Todas as compras realizadas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 05 vezes sem juros, e em até 12 vezes com juros de 1.5% a.m., sem valor mínimo para parcelamento.

    O que é o código de segurança do cartão? Onde ele fica?

    O código de segurança do cartão tem três ou quatro dígitos sendo fáceis de encontrar. Fica localizado no lado superior direito da faixa de assinatura no verso do cartão.

    Faço a compra, mas não consigo visualizar o boleto. E aí?

    Calma, o seu pagamento pode ser prejudicado caso o bloqueador de pop-up do seu navegador esteja habilitado. Para desabilitá-lo, vamos lá: em seu navegador, clique na aba "Ferramentas", selecione "Bloqueador de pop-ups" e, depois, "desativar bloqueador de pop-ups". Se não tiver esta opção, então é porque já está desativado. Sempre que você fecha a compra, enviamos um e-mail para você, que contém o link para o boleto.

    Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

    Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens, nem cancelar o pedido. Se você não ficar satisfeito (a) com a sua compra quando receber o seu pedido, poderá efetuar a devolução, de acordo com a nossa política, no item "Política de Troca e Devolução".

    Como posso realizar compras no E-shop Missbella?

    Basta fazer o seu cadastro no campo “Login/Crie sua conta” e você já pode comprar suas peças preferidas sem sair de casa!

    Onde preencho meu cadastro?

    Clique no campo “Login/Crie sua conta” localizado na lateral direita do site. Essa é a entrada para a sua página personalizada, o "Crie sua Conta". Na primeira vez que clicar aqui, você preenche o cadastro completo, depois para alterar alguma coisa, é só entrar novamente no "Minha Conta" e alterar seu cadastro.

    Posso comprar no site sem preencher o cadastro?

    Não. Clique no campo “Login/Crie sua conta” localizado na lateral direita do site. Essa é a entrada para a sua página personalizada, o "Crie sua Conta". Na primeira vez que clicar aqui, você preenche o cadastro completo, depois para alterar alguma coisa, é só entrar novamente no "Minha Conta" e alterar seu cadastro.

    Como mudo o meu login?

    É só clicar no botão "Minha Conta" e, em seguida, alterar seu cadastro.

    Como mudo a minha senha?

    É só clicar no botão "Meu Perfil" e, em seguida, no botão "Alterar meu cadastro".

    Esqueci a minha senha, e agora?

    É só clicar no botão "Login/Crie sua conta" para fazer o login e, em seguida “Esqueceu sua senha?". Uma nova senha será enviada no e-mail cadastrado.

    Como faço para incluir ou excluir um endereço de entrega ou cobrança?

    É necessário realizar o login, depois é só clicar no botão "Meus endereços” e adicionar ou excluir o endereço.

    Quais são as formas de pagamento?

    Nas compras realizadas no e-shop Missbella, são aceitos os cartões de crédito * abaixo:

    • American Express
    • Visa
    • Mastercard
    • Discover
    • ICB
    • Elo
    • Diners Club
    • Aura
    • Hipercard

    Também podem ser realizados no boleto bancário.

    * Somente cartões emitidos no Brasil. Essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

    Sempre que clico em "Concluir compra", dá erro. O que está acontecendo?

    Algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a servidores seguros. Se você desconfiar que esse seja o seu caso, baixe uma versão mais atual do seu navegador preferido, ou entre em contato com o seu gerente de rede.

    Como posso acompanhar o status da minha compra?

    Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando a saída do seu produto do nosso Centro de Distribuição. Se preferir, a qualquer momento, você pode acessar o E-shop Missbella e checar o status da sua compra. É só digitar seu login (e-mail) e senha, e clicar em "Meus pedidos", na página "Minha conta". Nesta tela, você pode acompanhar o andamento de todos os pedidos. Se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você pode consultar sua posição digitando, no site dos Correios ou da transportadora, o código de rastreamento que lhe foi informado no e-mail "Confirmação de pedido enviado". Obs.: Se a caixa do seu pedido parecer violada, não receba! Recuse e entre em contato com a gente imediatamente.

    Como posso acompanhar o meu pedido?

    A Missbella envia e-mails pra que você acompanhe seu pedido. O primeiro agradecendo sua compra, o segundo é relacionado à confirmação do pagamento , já o terceiro chega até você após o faturamento informando sobre a saída das peças de nossos estoques. Caso queira alguma outra informação, é só entrar em contato conosco, tendo sempre em mãos o número de seu pedido. Você também pode acompanhar o seu pedido a qualquer instante, na página "Meus pedidos".

    Por que não recebi a confirmação do meu pedido?

    O e-mail de confirmação do pedido é enviado assim que a instituição financeira confirmar o pagamento. Caso você deixe de receber, pode dar uma olhada na página “Minha conta” em "meus pedidos " ou entrar em contato com a Missbella através do e-mail suporte@missbella.com.br Também vale a pena conferir na caixa de spam!

    Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?

    O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você:

    a) Sedex: até 8 (oito) dias úteis a partir da coleta dos correios.

    b) PAC: até 20 (vinte) dias úteis a partir da coleta dos correios.

    b) PAC: até 20 (vinte) dias úteis a partir da coleta dos correios.

    O prazo de entrega dos produtos só vai começar a contar a partir da coleta do em nosso Centro de Distribuição.

    Obs.: Se a caixa do seu pedido parecer violada, não receba! Recuse e entre em contato conosco imediatamente.

    Posso enviar meu pedido para um endereço diferente do cadastrado?

    Sim. É só editar o endereço de entrega desejado, antes de fechar sua compra.

    Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?

    Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação.

    Como troco meus itens, caso não estejam de acordo com o meu pedido?

    Confira as regras e o processo no item "Trocas e Devoluções".

    Quem paga o frete de devolução?

    No caso da primeira troca o frete é grátis! Confira mais informações no item "Trocas e Devoluções".

    O produto que comprei no E-shop Missbella veio com defeito. E aí, como faço?

    Confira o processo de troca no item "Trocas e Devoluções".

    Como é que descubro o meu tamanho nos produtos?

    A maioria dos nossos produtos são medidos. Basta clicar no link "Ver tabela de tamanhos", na página do produto, para descobrir as medidas de cada tamanho.

    Todos os produtos que estão nas lojas da Missbella também estão aqui no E-shop?

    A maioria dos produtos das coleções serão disponibilizados também no E-shop. Mas só tem um detalhe: não podemos garantir que todos os produtos das lojas estarão também disponíveis no E-shop ao mesmo tempo.

    Como me comunico com a Missbella?

    Você tem algumas formas para falar com a Missbella:

    Através do e-mail suporte@missbella.com.br .Você também pode enviar um e-mail pra um departamento específico na página "Fale Conosco" ou entrar em contato através do telefone(27)2102-7425 ou no WhatsApp (27) 2102-7427.

    Como faço para ser um revendedor multimarca da Missbella?

    Se você quiser revender Missbella, em uma loja multimarcas, é só entrar em contato conosco através do link “Seja Multi” na barra do menu principal e/ou no telefone é (27) 2102-7425 ou no whatsApp (27) 99258-7905. Com certeza nossa equipe terá o maior prazer em te receber.

    Frete Grátis

    nas compras acima de R$300,00

    5% Off

    no boleto bancário

    Parcelamento

    em até 5x juros

    PW BRASIL EXPORT S/A - Avenida Brasil, 779 - Maria das Graças, Colatina/ES - CEP 29705-100 - CNPJ: 03.734.942/0004-34

    Horário de atendimento: de segunda à sexta, de 07h às 17h. / Fale conosco: (27) 2102-7425 - suporte@missbella.com.br

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