Sim! Todas as compras realizadas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 05 vezes sem juros, com limite mínimo de R$ 80,00 (oitenta reais) por parcela.

O código de segurança do cartão tem três ou quatro dígitos sendo fáceis de encontrar. Fica no verso dos cartões Visa, Mastercard, Diners e Elo.

Calma, o seu pagamento pode ser prejudicado caso o bloqueador de pop-up do seu navegador esteja habilitado. Pra desabilitá-lo, vamos lá: em seu navegador, clique na aba "Ferramentas", selecione "Bloqueador de pop-ups" e, depois, "desativar bloqueador de pop-ups". Se não tiver esta opção, então é porque já está desativado. Sempre que você fecha a compra, enviamos um e-mail para você, que contém o link para o boleto.

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens, nem cancelar o pedido. Se você não ficar satisfeito (a) com a sua compra quando receber o seu pedido, poderá efetuar a devolução, de acordo com a nossa política, no item "Política de Troca e Devolução".

É simples, basta fazer o seu cadastro no campo “Login/Crie sua conta” e você já pode comprar suas peças preferidas sem sair de casa!

É super simples. Clique no campo “Login/Crie sua conta” localizado na lateral direita do site. Essa é a entrada para a sua página personalizada, o "Crie sua Conta". Na primeira vez que clicar aqui, você preenche o cadastro completo, depois para alterar alguma coisa, é só entrar novamente no "Minha Conta" e alterar seu cadastro.

É super simples. Clique no campo “Login/Crie sua conta” localizado na lateral direita do site. Essa é a entrada para a sua página personalizada, o "Crie sua Conta". Na primeira vez que clicar aqui, você preenche o cadastro completo, depois para alterar alguma coisa, é só entrar novamente no "Minha Conta" e alterar seu cadastro.

É só clicar no botão "Minha Conta" e, em seguida, alterar seu cadastro.

É só clicar no botão "Meu Perfil" e, em seguida, no botão "Alterar meu cadastro".

É só clicar no botão "Login/Crie sua conta" para fazer o login e, em seguida “Esqueceu sua senha?". Uma nova senha será enviada no e-mail cadastrado.

É necessário realizar o login, depois é só clicar no botão "Meus endereços” e adicionar ou excluir o endereço.

Nas compras realizadas no e-shop Missbella, são aceitos os cartões de credito * abaixo:
- Diners
- Elo
- Mastercard
- Visa

E também podem ser realizados no boleto bancário.

* Somente cartões emitidos no Brasil. Essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

Sim! Todas as compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 5 vezes sem juros, com limite de R$ 80,00 (oitenta reais) por parcela.

Algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a servidores seguros. Se você desconfiar que esse seja o seu caso, baixe uma versão mais atual do seu navegador preferido, ou entre em contato com o seu gerente de rede.

Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando a saída do seu produto do nosso Centro de Distribuição. Se preferir, a qualquer momento, você pode acessar o E-shop Missbella e checar o status da sua compra. É só digitar seu login (e-mail) e senha, e clicar em "Meus pedidos", na página "Minha conta". Nesta tela, você pode acompanhar o andamento de todos os pedidos. Se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você pode consultar sua posição digitando, no site dos Correios ou da transportadora, o código de rastreamento que lhe foi informado no e-mail "Confirmação de pedido enviado". Obs.: Se a caixa do seu pedido parecer violada, não receba! Recuse e entre em contato com a gente imediatamente.

A Missbella envia e-mails pra que você acompanhe seu pedido. O primeiro agradecendo sua compra, o segundo é relacionado à confirmação do pagamento , já o terceiro chega até você após o faturamento informando sobre a saída das peças de nossos estoques. Caso queira alguma outra informação, é só entrar em contato conosco, tendo sempre em mãos o número de seu pedido. Você também pode acompanhar o seu pedido a qualquer instante, na página "Meus pedidos".

O e-mail de confirmação do pedido é enviado assim que a instituição financeira confirmar o pagamento. Caso você deixe de receber, pode dar uma olhada na página “Minha conta” em "meus pedidos " ou entrar em contato com a Missbella através do e-mail suporte@missbella.com.br Também vale a pena conferir na caixa de spam!

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você:
 a) E-Sedex/Sedex:  até 8 (oito) dias úteis a partir da coleta dos correios.
 b) PAC: até 20 (vinte) dias úteis a partir da coleta dos correios.
 *Esses prazos são os informados pelos Correios. 
 Mas fique ligada: o prazo de entrega dos produtos só vai começar a contar a partir da coleta do pedido feito pelos Correios em nosso Centro de Distribuição.
Obs.: Se a caixa do seu pedido parecer violada, não receba! Recuse e entre em contato com a gente imediatamente.

Sim, não tem problema. É só editar o endereço de entrega desejado, antes de fechar sua compra.

Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias pra essa operação.

É só dar uma olhada no item "Trocas e Devoluções", dentro das nossas políticas.

A Missbella! Dê uma olhada no item "Trocas e Devoluções", dentro das nossas políticas.

Dê uma olhada no item "Trocas e Devoluções", dentro das nossas políticas.

Se você quer trocar um produto adquirido numa loja da Missbella é só levá-lo a loja que lhe forneceu o produto acompanhado da Nota Fiscal de compra e seguir as condições de troca do lojista em questão.

A maioria dos nossos produtos são medidos. Basta clicar no link "Ver tabela de tamanhos", na página do produto, pra descobrir as medidas de cada tamanho.

A maioria dos produtos das coleções serão disponibilizados também no E-shop. Mas só tem um detalhe: não podemos garantir que todos os produtos das lojas estarão também disponíveis no E-shop ao mesmo tempo.

Você tem algumas formas pra falar com a Missbella:
 Através do e-mail  suporte@missbella.com.br .Você também pode enviar um e-mail pra um departamento específico na página "Fale Conosco" ou entrar em contato através do telefone(27)2102-7425.
Como faço pra ser um revendedor multimarca da Missbella?
Se você quiser revender Missbella, em uma loja multimarcas, é só entrar em contato conosco através do link “Seja Multi” na barra do menu principal e/ou no telefone é (27) 2102-7425.Com certeza  nossa equipe terá o maior prazer em te receber.