Nossa Política de Troca e Devolução leva em conta a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

I. DEVOLUÇÃO: Diretamente para a loja virtual. TODA DEVOLUÇÃO PARA A MISSBELLA DEVE SER COMUNICADA PREVIAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL “suporte@missbella.com.br”

Não aceitamos produtos recebidos para troca, sem comunicação prévia.

- A comunicação à Missbella deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Quando recebermos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, uma autorização de postagem é enviada para você em até 24 horas úteis com validade de 5 dias corridos, para que possa ir à uma Agência Própria dos Correios com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem sem custos.

 Atente-se aos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste Contrato. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Missbella não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Após o fim da coleção, aceitaremos somente devoluções para a loja virtual, não sendo permitida qualquer troca e seguindo os procedimentos da política de devolução abaixo.

- Não realizamos troca e/ou a restituição de valores dos produtos em Sale/Liquidação ou Off.

- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: ajustes, aplicações.);

- O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada à peça;

- Produtos devolvidos para o e-shop devem acompanhar Nota Fiscal original e declaração de devolução enviada pela empresa.

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Você pode simplesmente desistir do produto adquirido em nossa loja virtual, desde que:

(i) informe a desistência através do e-mail suporte@missbella.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão. No e-mail, informe o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m), a quantidade de volumes que vai nos enviar e o melhor telefone e e-mail de contato;

(ii) o produto esteja nas condições indicadas no item "Condição do Produto para Troca ou Devolução" acima.

Você terá um prazo de 5 dias corridos contados a partir do recebimento do código de autorização, para postar a mercadoria através dos Correios para o endereço de caixa postal que será fornecido, todo produto Missbella devolvido deve vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) cópia, com a respectiva “Declaração de Devolução” (fornecida via e-mail pelo(a) responsável .

- A devolução é feita da seguinte forma: Quando recebemos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, uma autorização de postagem é enviada no prazo de 24 horas úteis à você com validade de 5 dias corridos, para que possa ir à uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem sem custos.

Ao receber sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará análise para confirmar se está tudo de acordo com as condições do Item "Condição do Produto para Troca ou Devolução". Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a Missbella (i) vai instruir, no menor prazo possível a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução; ou (ii) no caso de pagamento via boleto bancário realizará o depósito na conta corrente da cliente na totalidade do valor da devolução. O prazo para esse reembolso é de 15 dias úteis a partir da análise do setor de Troca e Qualidade.

Não serão aceitos pela Missbella os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

TROCA POR INSATISFAÇÃO A cliente pode fazer a devolução através da loja virtual, via Correios, seguindo o procedimento e dentro dos prazos descritos acima, ou escolher outro produto no site, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido (neste caso, a diferença de preço entre os produtos deve ser paga pela cliente).

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO Todos os produtos da loja virtual são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito na loja virtual: seguir os procedimentos no item "Devolução por Insatisfação, Arrependimento ou Desistência" acima.